Thursday, June 28, 2012

É DÍVIDA DE FRUTÓCHOCOLATE Ó FREGUÊS COMPRE COMPRE QUE ESTÁ FRESQUINHA

A Junta de Afundação Eurropeia manda dizer que o camarão inglêis quer salvar a libra afundando o eurro e o resto da eurropa
ele acha por bem salvar primeiro o império britânico
UM BLOGUE PARA EGOMANÍACOS E OUTROS MANÍACOS MENOS ESPECIALIZADOS
torstai, 28. kesäkuuta 2012
QUANDO AS HISTÓRIAS DA CAROCHINHA FICAM HISTÉRICAS FAZ-SE HISTÓRIA
acho que é uma citação de Churchill
Se a gente lhes dá um murro nos dentes eles ficam logo finos
Um da alta hierarquia do Chase ou do JP Morgan ou doutro qualquer disse-me que o governo eurropeu não se safa
e eu fazia por bem comprar obrigações da dívida norte-americana
também têm obrigações japonesas
e até chinesas se o camarada for esquisito
aconselham também suiças com 0,5% de comissão
também vendem russas turcas brasukas
a carta vem assinada e tudo
(o Kamarada nã recebeu nenhuma lá dos lados do império do meio
dê-me o seu mail queu mando-lhe 115 das minhas ou 112
ou 911 tante fax é só palha
mas da celulose fazem-se notas
coisas virtuais como os boatos mas que valem ouro
e votos muitos votos em papel feito de palha..

No comments:

Post a Comment